12ª SESSÃO ORDINÁRIA ACONTECEU NESTA TERÇA-FEIRA

por Upa publicado 20/11/2018 23h34, última modificação 20/11/2018 23h34

A Câmara Municipal de Upanema, realizou a 12ª sessão hoje, 20. O poder executivo encaminhou o Projeto de Lei Municipal de nº 015 de 19 de novembro. Este, autoriza o Município de Upanema, através de convênio, a realizar pagamentos por meio de Diárias Operacionais, nos termos que específica, aos Policiais Militares e Civis que exercem atividade municipal delegada ao Estado do Rio Grande do Norte, e dá outras providências. O mesmo, foi encaminhado para apreciação e emissão dos pareceres das comissões. Em razão do projeto ser em regime de urgência, os pareceres e o projeto deverão ser votados na sessão que acontecerá na próxima sexta, 23.

O Vereador Ibamar Costa (PR), ainda na oportunidade solicitou através do requerimento 200/2018, uma quadra de esportes para a comunidade de Bom Lugar, o qual foi aprovado por unanimidade.