5ª sessão ordinária do ano de 2019

por Upa publicado 01/03/2019 18h55, última modificação 01/03/2019 19h11

Nesta sexta-feira dia 01 de março de 2019 as 10:00 horas realizou-se a 5ª sessão ordinária do ano.

A sessão realizada na manhã desta sexta-feira, contou com a presença dos nove vereadores. Durante a pauta, foram apresentados e aprovados  5 requerimentos.

Vereador Edson Bezerra (PP), requer do poder executivo que sejam disponibilizados veículos para realizarem transportes dos nossos munícipes da localidade de Palheiros III que necessitam  se deslocarem para a Unidade Mista  de Saúde na área urbana com o fim de receber atendimento médico e não dispõem de condução própria.

Vereador Higor Talisson (PODEMOS), requer do poder executivo que seja disponibilizado uma casa de apoio com funcionário com atribuição  de manter o seu funcionamento em Natal-RN.

Vereador Aisamaque Daliton (PT), reitera o pedido ao poder executivo para que seja implementado um viveiro de mudas no Município de Upanema-RN.

Vereador Ibamar Costa (PR), requer do poder executivo que seja viabilizado recursos para a aquisição ou locação  de um veiculo acoplado com guindaste e cesto aéreo, a ser utilizado rotineiramente na instalação, troca  e manutenção de luminárias nas vias públicas de Upanema-RN.

Vereador Lamark Lisley (PP), requer do poder executivo que seja viabilizado recursos para construção de uma passagem molhada no Riacho Capim Grosso, Zona Rural de Upanema-RN.