Ação que viabiliza emissão de carteiras de identidade volta a ser realizada nessa quarta-feira, dia 06/11.

por Upa publicado 04/11/2019 21h40, última modificação 04/11/2019 22h18

Informamos que o serviço de emissão de carteiras de identidade voltará a ser realizada nessa quarta-feira,(06). Desta vez, uma nova parceria foi firmada com o ITEP, buscando atender um outro público. Tendo em vista que nas ações passadas, apenas era possível realizar emissão de 1ª via para todas as idades e 2ª via para idosos. Pensando sempre na comodidade da população Upanemense, o Presidente da Câmara, Monthalggan Fernandes, esteve na ultima quinta-feira, na Capital do Estado, buscando trazer mais melhorias para o município. Na ocasião, o mesmo conseguiu a liberação para que pudesse ser emitidas  2ª via ou 3ª via, para pessoas com idade inferior a 60 anos de idade.

É importante frisar que essa ação será executada semanalmente, dando inicio no dia 06/11. 30 vagas serão disponibilizadas para emissão de 2ª via ou 3ª via. Conforme solicitado  pelo Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP), faz-se necessario o pagamento da taxa de emissão, o valor de R$ 25,00 (2ª via) e 35,00 ( 3ª via). É de suma importância enfatizar que não haverá  mais agendamento como era oferecido nas ações anteriores, o atendimento será por ordem de chegada, nessa quarta-feira dia 06/11, na Câmara Municipal, a partir de 07h30.

Documentos necessários:

- 02 fotos 3x4

- Certidão de nascimento ou casamento

-CPF

- RG

Comprovante de residência.

OBS: Os documentos devem ser os originais.