Câmara aprova requerimento e projeto de decreto para entrega de honrarias

por Upa publicado 07/09/2019 11h05, última modificação 07/09/2019 11h04

Na ultima sexta-feira, 06, aconteceu mais uma sessão ordinária. Durante a ocasião, foram  apresentados e aprovados por unanimidade, o  requerimento de n.º 292/2019, de autoria do vereador Edson Bezerra, onde requer do poder executivo para que seja viabilizado recursos e meios para levar o serviço de iluminação pública ao Sítio Várzea Redonda, zona rural de Upanema.  E 27 Projetos de Decreto, onde concedem Títulos de Cidadania Honorária. As honrarias municipais são concedidas anualmente na já tradicional sessão solene de entrega das condecorações do Legislativo, anualmente realizada na Câmara Municipal, durante as festividades de Emancipação Politica do Município. Este ano, acontecerá no dia 13 de setembro às 18h00.

O vereador Franklin Moura, por sua vez, apresentou o Projeto de Lei n.º041/2019, denomina a adutora localizada na Comunidade Rural de Pereiros, zona rural do município de Upanema, e dá outras providencias. Este, foi encaminhado para as comissões.