Câmara Municipal volta às atividades após o recesso Parlamentar

por Upa publicado 01/02/2019 22h25, última modificação 01/02/2019 22h36

Após o recesso de fim de ano, a Câmara de vereadores de Upanema, deu inicio aos trabalhos do ano de 2019. Em clima de cordialidade os vereadores deram a largada deste ano.

A primeira sessão ordinária teve como pauta a apresentação de dois requerimentos.

O  requerimento 208/2019, apresentado pelo vereador Lamark  Carvalho (PP), requer que seja enviado oficio com AR ao Departamento de Infraestrutura de Transportes - DNIT, solicitando a colocação de redutores de velocidade na Avenida Dezesseis de Setembro/BR -110, zona urbana, Município de Upanema - RN até a presente data inexistentes. Anexo, termo de Audiência realizada em 05 de Abril de 2017 na Superintendência Regional do DNIT em Natal/RN.

O vereador Higor Talisson (Podemos), requer  através  do requerimento 209/2019, que seja enviado comunicação ao poder executivo, solicitando a manutenção estrutural e construção do muro da Escola Municipal Professora Maria Gorete.

A próxima sessão ordinária está prevista para acontecer dia 08/02  no horário regimental.