CÂMARA MUNICIPAL DE UPANEMA REALIZOU A ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA.

por Upa publicado 15/12/2018 00h35, última modificação 15/12/2018 00h38

Com a Casa lotada, Câmara de Vereadores do município de Upanema realizou a última sessão ordinária do ano na manhã desta sexta-feira, dia 14, com aprovação de quatro projetos e um requerimento. Contou também com a presença do Prefeito Luiz Jairo de Mendonça, o qual, em suas considerações mostrou ações realizadas durante todo o ano de 2018. Por sua vez, também agradeceu pelo apoio dos Vereadores, por sempre que o mesmo solicita estarem disponíveis junto aos seus Deputados para lutarem por uma Upanema melhor. Esclareceu alguns pontos questionados e se mostrou sensível para ajudar nos anseios da população.

Projetos - ( Aprovados por unanimidade)

São eles: Projeto de Lei nº 010/2018 autoria o  poder executivo, estima a receita e fixa despesa do Município para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providencias; O Ver. Aisamaque Dalyton, autoriza dois Projetos, o de Lei nº 023/2018 que  dispõe sobre  a criação do conselho Comunitário Municipal das Associações de Upanema/RN, e dá outras providencias;  e o outro, 035/2018, que denomina de logradouro público urbano que menciona no Bairro Pêgas, município de Upanema/RN, e dá outras providencias; Projeto de Lei nº  030/2018 o qual, o Ver. Lamark Carvalho, denomina a quadra de esportes localizada na Comunidade Rural de Bom Lugar do município de Upanema/RN, e dá outras providencias;

Requerimento - ( Aprovado por unanimidade)

Requerimento de Nº 207/2018, o Ver. Franklin Moura, requer do poder executivo que seja empreendidos esforços destinados a perfuração e instalação de poço profundo beneficiando com água potável, as residências situadas na Comunidade de Palheiros, Zona Rural de Upanema-RN.

Avaliação

O Presidente Monthalggan Fernandes, apresentou uma síntese do trabalho desenvolvido ao longo do ano, destacando os desafios e as principais conquistas. Agradeceu ainda o apoio recebido dos colegas vereadores, dos servidores da Câmara e desejou um Feliz Natal e um prospero ano novo a toda população Upanemense.