Câmara Municipal de Upanema renova convênio para emitir carteiras de identidade

por Upa publicado 27/03/2019 22h25, última modificação 27/03/2019 22h25

A Câmara Municipal de Upanema reafirma convênio  com o Instituto Técnico de Pericia (ITEP) e o Governo do Estado, para promover a emissão  das carteiras de identidade, para 1ª via e 2ª  para idosos. A prestação do serviço terá inicio durante o mês  de abril.

Serão disponibilizadas  60 vagas por mês. Os  interessados devem ser deslocar ate a Câmara Municipal para maiores informações, como data de inicio, agendamentos e documentos necessários.

O Presidente, Monthalggan Fernandes, destaca o quanto é importante renovar esse convênio. " sabemos a necessidade, e mais ainda da dificuldade que muitos cidadãos enfrentam para adquirir esse tipo de documento, e eu me sinto feliz em saber que estamos desde do ano passado disponibilizando esse serviço  para a população sem custo algum. Tivemos  que interromper por motivos de transição de governo, e pudemos ver o quanto esse serviço fez falta, principalmente para idosos que precisavam do documento para comprovação de vida. Tendo como base esse fato e outros mais, me senti no dever de renovar e me comprometi de buscar outros serviços, com o intuito de melhor atender nossa população".