Câmara Municipal lamenta morte do Pr. Adelino

por Upa publicado 27/09/2017 18h00, última modificação 08/11/2017 12h15

O presidente da Câmara Municipal de Upanema, Oseas Monthalggan Fernandes Costa, a Mesa Diretora e os demais vereadores, lamentam profundamente o falecimento do pastor Antônio Adelino dos Santos (86 anos), ocorrido na noite desta terça-feira (26), em Natal.

O Poder Legislativo externa todo o seu sentimento de solidariedade à família do pastor Antônio Adelino, que dedicou os últimos treze anos de sua vida em busca de uma Upanema melhor, com mais amor e fé, realizando um importante trabalho na área social e levando a Palavra de Deus em todos os recantos do município.

“Antônio Adelino nos deixou a marca de um cristão temente a Deus e que agora partiu para estar com o Nosso Senhor Jesus”, disse Monthalggan.

Aisamaque Dalyton
Carlinhos Garcia