Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (10)

por Upa publicado 10/07/2017 13h00, última modificação 08/11/2017 12h46

Mesmo estando em recesso legislativo, os vereadores de Upanema têm encontro marcado para a noite desta segunda-feira (10). Em sessão extraordinária, os parlamentares vão discutir dos Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal. A reunião extra é aberta a toda a população e ocorrerá a partir das 19 horas na Casa de Leis. A realização está amparada pela Lei Orgânica do município, que indica que, sempre que houver emergências e/ou necessidade, sessões extras podem ser realizadas.

Entre as matérias a serem apreciadas, está o projeto que institui a politica de vigilância sanitária no município e a autorização para o Município firmar convênio com a Associação de Idosos Damião Alexandre.

O presidente da Câmara, vereador Monthalggan Fernandes (PSB), destaca que a participação de todos é importante. “As sessões são abertas não somente para os parlamentares. A participação da população é importante para o acompanhamento das sessões da Câmara. No caso das sessões extraordinárias, a realização indica o continuo trabalho dos parlamentares, que estão atentos às necessidades da população”, comentou.

error while rendering plone.comments