Câmara volta do recesso e sessões reiniciam amanhã

por Upa publicado 31/01/2019 20h55, última modificação 31/01/2019 21h34

No dia 01, Legislativo realizará a primeira sessão ordinária do ano de 2019.

Amanhã sexta-feira, dia 01 de fevereiro, os 9 vereadores da Câmara Municipal de Upanema voltam a participar das sessões ordinárias da casa de Leis, ao final do recesso regimental. Durante o período ordinário, que se inicia amanhã, serão realizadas deliberações e trabalhos regulares da Câmara, em dia, hora, e local pré-fixados no Regimento Interno do Poder Legislativo Upanemense.

Durante esse tempo, diversas proposições serão apresentadas pelos vereadores, e toda matéria é submetida à deliberação da Casa Legislativa: proposta de emenda, projeto, indicação, requerimento, parecer, moções, todos de interesse da população.

Segundo o vereador Monthalggan Fernandes, presidente da Câmara, a participação popular é fundamental no processo, porque a comunidade local tem a tradição de levar ao Legislativo - o que é ressonância das ruas - as reivindicações e fatos pertinentes ao bem-estar da sociedade Upanemense.