Com o sucesso do curso de NR11 uma nova parceria foi firmada

por Upa publicado 23/04/2019 10h20, última modificação 24/04/2019 14h02

Constatado o sucesso da parceria firmada entre Câmara Municipal de Upanema, na iniciativa do presidente Monthalggan Fernandes e a Empresa Fênix Capacitação Profissional, por ter  oferecido gratuitamente o curso de NR11, uma outra turma foi formada, desta vez, para o curso profissionalizante,  a fim de  atender ao público interessado na formação  de operadores de máquinas pesadas.

Apesar de se cobrar uma taxa de adesão para o referido curso, mais uma vez o presidente da Câmara  se despôs em colaborar, entendendo a necessidade que muitos tem para se deslocar ate a cidade vizinha Mossoró, e ter de pagar um valor não tão acessível. Pensando nisso, o mesmo buscou apoio ao prefeito Luiz Jairo, que de pronto disponibilizou as máquinas para que as aulas práticas possam ser realizadas em nosso município.

" Sinto-me grato em saber que nossa gestão esta contribuindo para capacitação de novos profissionais. Percebendo a grande aceitação das nossas parcerias, buscarei outras, com o intuito de proporcionar aos Upanemenses uma melhor qualificação para poder competir no mercado de trabalho", afirma Monthalggan Fernandes.

É de fundamental importância termos um curso desse nível em nossa cidade,  pois os cursos  profissionalizantes além de ser de curta duração ,  permite uma entrada rápida no mercado de trabalho.   .