CONFIRA A PAUTA DA SESSÃO

por Upa publicado 23/11/2018 22h55, última modificação 24/11/2018 08h43

No dia 23 de novembro, ocorreram duas sessões ordinárias.

A primeira, aconteceu ás 08h00, e teve na pauta principal quatro (4) requerimentos aprovados.

Três requerido pelo Vereador Ibamar Costa (PR), onde:

201/2018 – Requer do poder executivo que seja construída e instalada uma caixa d’água na comunidade de Vertente, zona rural deste município;

202/208 – Requer do poder executivo que sejam realizadas serviços de limpeza e recuperação de vias nas vilas do P.A. Bom Lugar, zona rural deste município;

203/2018 – Requer do poder executivo que seja feita doação de terreno público municipal localizado na Rua Vasco da Gama, Bairro Santa Paz, Upanema- RN (conforme localização especificada em anexo), para construção de uma Capela da Igreja Católica.

E por último, foi apresentado pelo Vereador Carlos Alberto (PODEMOS), requer do poder executivo que seja realizada reforma nas instalações do Mercado Público Municipal.

Na segunda sessão do dia, que ocorreu as 10h00, a pauta discutida contou com a votação do projeto de lei Municipal de nº 015 de 19 de novembro de 2018, encaminhado pelo executivo e apresentado na 12ª sessão, este foi aprovado por unanimidade.

Ainda, dois (2) projetos de lei, foram encaminhados para as comissões analisarem e darem seus pareceres. Trata-se do projeto de lei de nº 033/2018 exposto pelo Vereador Edson Bezerra (PP), denomina o logradouro público urbano que menciona no Bairro Beira Rio, município de Upanema, e dá outras providências.

O vereador Aisamaque Dalyton (PT), por sua vez, apresentou o projeto de nº 034/2018 que, cria a Semana da Agricultura Familiar no município de Upanema, e dá outra providências.