Em sessão extraordinária, vereadores aprovam Projetos de Lei do Executivo

por Upa publicado 12/07/2017 06h00, última modificação 08/11/2017 12h39

Na noite da última segunda-feira, 10, os vereadores aprovaram, por unanimidade, os dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, durante a sessão extraordinária.

A sessão contou com a participação dos vereadores Carlinhos Garcia (Pode), Franklin Moura (PRP), Higor Tallison (Pode), Ibamar Costa (PR) e o presidente da Casa, Monthalggan Fernandes (PSB).

A ex-vereadora Maria José Bezerra (PHS) também compareceu ao Plenário e agradeceu os parlamentares pela aprovação do Projeto que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação de Idosos Damião Alexandre, a qual preside.
“Agradeço a atenção a qual vocês cinco tiveram, em vir exclusivamente a esta Casa, aprovar o projeto que vai beneficiar a terceira idade”, destacou Maria José.

Em virtude de problemas técnicos, a sessão não pode ser transmitida ao vivo.