GUARDAS MUNICIPAIS DE UPANEMA E PODER LEGISLATIVO DEBATEM SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

por Upa publicado 18/08/2018 20h18, última modificação 18/08/2018 20h18

Os membros  da Guarda Municipal de Upanema em conjunto com o SindGuardas-RN, solicitaram na manhã do dia (17), uma reunião com os Vereadores para discutir sobre segurança pública e implantação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP). Lei sancionada em junho de 2018, que criou o novo modelo de segurança no País,  integrando governo federal, distrital, estadual e municipal visando combater a violência. Os Vereadores se mostraram solidários a categoria, pois entendem que é “um investimento necessário”, enfatiza o Presidente da Casa, Monthalggan Fernandes.

Estiveram presentes Francinir Medeiros (Membro Diretor do SindGuardas-RN); Weskley Soares (Coordenador da Guarda Municipal); Nilo Targino (Inspetor da Guarda Municipal); Clóvis Roberto (Guarda Municipal de São Paulo e Presidente da FENAGUARDAS); Souza Júnior (Guarda Municipal de Natal e Presidente do SindGuardas-RN) e o Dr. Joaquim, advogado da categoria no RN.