Monthalggan assegura participação de vereadores em curso de capacitação em Fortaleza-CE

por Upa publicado 27/07/2017 18h00, última modificação 08/11/2017 12h35

O presidente da Câmara Municipal, Monthalggan Fernandes (PSB), juntamente com os vereadores Aisamaque Dalyton (PT), Carlinhos Garcia (Pode), Higor Talisson (Pode) e Gineton Costa (PSD), participam da 865° edição do Curso de Capacitação para Vereadores, promovido pela empresa Capacitar – Capacitação e Treinamento, em Fortaleza, no Ceará.

Entre os temas abordados no curso, estão os princípios da administração pública, transição, nepotismo e as competências do município; além dos instrumentos de planejamento e gestão, organização do Governo Municipal e a integração dos projetos.

O encontro acontece de 25 a 29 de julho no Auditório do Hotel Iracema Travel, com a participação do renomado professor Dr. Clésio Múcio Drumond.