Monthalggan autoriza antecipação do reajuste dos servidores da Câmara

por Upa publicado 18/08/2017 15h00, última modificação 08/11/2017 12h27

Por mais um mês os servidores públicos da Câmara Municipal de Upanema estão recebendo uma boa notícia: o pagamento do salário de agosto, que estava programado para acontecer no dia 20, foi antecipado para esta sexta-feira (18), em virtude do final de semana.

A antecipação do salário foi autorizada pelo presidente do Legislativo Upanemenses, vereador Oséias Monthalggan Fernandes Costa, do PSB, que anunciou a medida no Plenário, durante a sessão ordinária.

“A antecipação do pagamento tem o objetivo, entre outras coisas, de auxiliar nas despesas dos servidores, haja vista que o recurso financeiro já estava disponível na Câmara e não havia motivo nenhum para protelar o pagamento dos trabalhadores”, disse Monthalggan.

A atual gestão da Câmara tem adotado uma política de valorização dos servidores do Poder Legislativo. Além dos reajustes salariais, incorporações, a gestão também está trabalhando para capacitar os profissionais, com o objetivo de aprimorar os serviços à disposição da população.