Monthalggan Fernandes faz entrega de medalhas de honra ao mérito a jogadores e comissão técnica do UFC.

por Upa publicado 24/08/2019 10h51, última modificação 24/08/2019 10h51

Na noite dessa sexta-feira, 23, o presidente da Câmara Municipal, Monthalggan Fernandes, fez a entrega de medalhas de honra ao mérito a jogadores e comissão técnica do time Upanema Futebol Clube (UFC). Como forma de reconhecimento por tamanho esforço e dedicação. Esse empenho, levou a equipe a ser vice campeão no Campeonato Copa Oeste, no último dia 18/08, na cidade de Mossoró.

" Sinto-me grato por esse reconhecimento, esse é o maior prêmio que recebemos", ressaltou o jogador Cledinaldo. " Que momentos como esse, se façam sempre presentes em nosso município, tendo em vista que o esporte, a família e a escola, são determinantes na vida de um jovem. E o reconhecimento tem que fazer parte, seja na hora de comemorar o titulo, ou não. Mostrar que independente de tudo, acreditamos", enfatizou Monthalggan Fernandes.