Monthalggan Fernandes promove entrega de vouchers para cursos de qualificação e de aperfeiçoamento

por Upa publicado 28/06/2019 17h03, última modificação 28/06/2019 17h03

Na manhã desta sexta-feira, 28/06, o presidente da Câmara Municipal, Monthalggan Fernandes, se reuniu com 40 jovens matriculados para os cursos de qualificação e de aperfeiçoamento.  Na oportunidade, foram entregues os vouchers e a partir de então, os mesmos poderão se qualificar através da modalidade EAD, sem precisar sair de casa.

"Em minha gestão, tenho priorizado muito pela teoria construtiva, essa, enfatiza a educação voltada a construção do conhecimento. Percebendo a dificuldade enfrentada por jovens e adultos de está inserido no mercado de trabalho, resolvi focar nesse pilar, e graças a Deus está dando certo. sinto-me lisonjeado quando percebo que estamos contribuindo para formação de alguém, e mais ainda quando vejo que através daquela ação, o jovem conseguiu o que tanto almejava, um emprego", destacou Monthalggan Fernandes.