PRESIDENTE DA CÂMARA ENTREGA SEGUNDA REMESSA DE DOCUMENTOS DE IDENTIDADE.

por Upa publicado 25/09/2018 15h57, última modificação 25/09/2018 15h57

Segunda remessa das carteiras de identidade foram entregues a população Upanemense.

O Presidente da Câmara Municipal, Monthalggan Fernandes (PSB), entregou neste dia (25), a segunda etapa de documentos de identidade realizados no mutirão do último dia 29.

No mês de Outubro, serão confeccionadas mais documentos de RG, com o objetivo de proporcionar mais cidadania a população. Os interessados devem se deslocar ate a Câmara Municipal.

Para obter a primeira via da carteira de identidade  e a segunda via para idosos os cidadãos devem apresentar certidão de nascimento ou casamento, RG antigo (em caso de idosos) comprovante de residência e duas fotos 3x4.

“A muito tempo os Upanemenses não contavam com um serviço como esse. Estamos finalizando mais um processo de convênio com o ITEP  a fim de ofertar 300 2ª via ate dezembro de 2018, fator positivo para nossa gestão, tendo em vista que uma ação como essa, aconteceu a muitos anos, e hoje, a população pode usufruir desse serviço na sua própria cidade, o que não é comum acontecer em várias cidades do interior do porte de Upanema, destacou Monthalggan Fernandes.