Requerimentos apresentados pelos vereadores - Sessão do dia 08/03

por Upa publicado 08/03/2019 20h30, última modificação 08/03/2019 20h50

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Upanema que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 08 de março, foram apresentados nove requerimentos. Entre eles, estão solicitações desde ao poder executivo até ao poder legislativo federal.

Confira o resumo as proposituras:

Requerimento n.º 221/2019,  de autoria do vereador Aisamaque Dalyton, requer do poder executivo que seja disponibilizada Biblioteca Pública no Município de Upanema-RN.

Requerimento n.º 223/2019, de autoria do vereador Higor Talisson, requer do poder executivo a colocação de quatro faixas de pedestres nos cruzamentos existentes entre a Rua Manoel Bezerra com a Avenida Getúlio Vargas, localizadas no Bairro Centro, Zona Urbana, Município de Upanema-RN.

Requerimento n.º 224/2019, de autoria do vereador Aisamaque Dalyton, requer da presidência desta Augusta Casa de Leis, que seja organizada audiência pública com o tema(s) REFORMA DA PREVIDÊNCIA com rol de convidados a ser(em) apresentado(s) oportunamente.

Requerimento n.º 226/2019, de autoria do vereador Ibamar Costa, requer que seja enviado oficio com AR ao Gabinete do Deputado Federal Beto Rosado, solicitando que seja disponibilizado no Orçamento Geral da União, emenda Parlamentar destinada a colocação de “Pontilhão” no Riacho das Carnaúbas e no Riacho Papagaio, Zona Rural de Upanema-RN.

Requerimento n.º 227/2019, de autoria do vereador Higor Talisson, requer do poder executivo que seja realizada a manutenção da estrada do melão em Upanema-RN.

Requerimento n.º 228/2019, de autoria do vereador Higor Talisson, requer do poder executivo que seja realizada a manutenção da estrada dos quatro “S” e Monte Alegre em Upanema-RN.

Requerimento n.º 229/2019, de autoria do vereador Higor Talisson, requer do poder executivo que seja realizada a manutenção da estrada de Nova Vida até Sombras Grandes em Upanema-RN.

Requerimento n.º 230/2019, de autoria do vereador Ibamar Costa, requer do poder executivo que seja viabilizada a urbanização dos canteiros da Avenida Antônio Vitorino e da Rua Jose Lopes, Zona Urbana do Município de Upanema-RN, nos moldes projetados da Avenida Manoel Gonçalves.

Requerimento n.º 232/2019, de autoria do vereador Ibamar Costa, requer do poder executivo que seja viabilizada a urbanização dos canteiros centrais Rua Salviano Florêncio, Zona Urbana de Upanema-RN, nos moldes projetados da Avenida Manoel Gonçalves.