Saiba o que aconteceu na sessão de hoje, dia 20/09.

por Upa publicado 20/09/2019 20h30, última modificação 20/09/2019 20h37

Na sessão que aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 20,  foram a presentados cinco requerimentos e um Projeto de Lei foi encaminhado para as comissão.

REQUERIMENTO Nº.  291/2019 - VER. AISAMAQUE DALYTON

ASSUNTO: Requer da presidência dessa Augusta Casa de Leis, que seja agendada Audiência Pública com a Superintendência do INCRA, com  a finalidade de ser tratada nesta, as ações voltadas aos assentados da reforma do RN.

REQUERIMENTO Nº.  293/2019 - VER. IBAMAR COSTA

ASSUNTO: Requer do poder executivo que seja realizada reforma na estrutura da Praça Dr, Luiz Cândido, localizada na Rua Francisco Bezerra.

REQUERIMENTO Nº.  294/2019 - VER. IBAMAR COSTA

ASSUNTO: Requer do poder executivo que seja realizada pavimentação asfáltica na Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos e na Rua Monsenhor Cônego Militão, neste município.

REQUERIMENTO Nº.  295/2019 - VER. AISAMAQUE DALYTON

ASSUNTO: Requer do poder executivo que seja realizada pavimentação asfáltica na estrada que dá acesso á Barragem  Jessé Pinto Freire (Barragem de Umari), no trecho da BR 110 ao sangradouro.

REQUERIMENTO Nº.  296/2019 - VER. IBAMAR COSTA

ASSUNTO: Requer do poder executivo que seja feito estudo técnico para realização da extensão na rede de iluminação pública  com a colocação de postes e lâmpadas na Rua Mario Freire, localizada no Conjunto Rosvaldo Bezerra, Bairro Pêgas.

PROJETO DE LEI Nº. 042/2019 - VER. IBAMAR COSTA   (Encaminhado para as Comissões)

ASSUNTO: Dispõe sobre a proibição de cobrança de taxa de corte de religação de energia elétrica e de água no município de Upanema, em caso de corte de fornecimento por falta de pagamento e dá outras providências.