Sessão ordinária, saiba o que aconteceu na última sexta-feira, dia 22.

por Upa publicado 23/11/2019 12h25, última modificação 23/11/2019 12h24

Saiba o que foi apresentado e aprovado na sessão do último dia 22/11.

REQUERIMENTOS

Requerimento nº. 316/2019, de autoria do vereador Higor Talisson - Requer da Administração Municipal com auxilio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, a realização  de atividades cívicas no Dia da Bandeira do Município de Upanema - RN disciplinado pela Lei Municipal n.681/2019.

Requerimento nº. 317/2019, de autoria do vereador Aisamaque Dalyton - Requer da Administração Municipal,  a realização de Circuito Municipal de vaquejada, integrando-o ao calendário de atrações durante as festividades da Semana de Emancipação Político do Município de Upanema-RN.

Requerimento nº. 318/2019, de autoria do presidente, Monthalggan Feranandes - Requer o registro nos anais desta Augusta Casa de Leis, após aprovação dos nobres pares, MOÇÃO DE PESAR decorrente do falecimento de JAIME PINHEIRO DE FIGUEIREDO, 88 anos de idade, com data do  óbito em 17/11/2019.

Requerimento nº. 319/2019, de autoria do presidente, Monthalggan Fernandes - Requer o registro nos anais desta Augusta Casa de Leis, após aprovação dos nobres pares, MOÇÃO DE PESAR decorrente do falecimento de CARLOS AUGUSTO PINHEIRO DE FIGUEIREDO, 65 anos de idade, com data de óbito em 22/11/2019.

Requerimento nº. 320/2019,de autoria do vereador Aisamque Dalyton - Requer do poder executivo a ampliação da adutora da CAERN para atender as famílias residentes no Sítio Carrasco, Zona Rural de Upanema -RN.

PROJETO DE LEI

Projeto de Lei nº. 012/2019, de autoria do poder executivo - autoriza o pagamento de Documentos de Arrecadação de Receitas Federais - DARF's, dos caixas escolares vinculados as escolas da rede municipal de ensino e da outras providências.