Solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020 é realizada em Upanema

por Upa publicado 31/12/2018 00h50, última modificação 31/01/2019 21h22

Cerimônia foi realizada na noite de sábado (29), no plenário. O Vereador Monthalggan Fernandes (PSB), foi reeleito presidente em eleição realizada no mês de fevereiro.

A solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Upanema para o biênio 2019/2020 foi realizada sábado (29), no plenário. Que contou com a presença de várias autoridades entre elas o Chefe do executivo Luiz Jairo Mendonça, o secretário de obras Givanilson Gonçalves e o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, José Luiz. Bem como, a população que  se fez presente.

O vereador Monthalggan Fernandes (PSB), foi reeleito  presidente do Legislativo em eleição ocorrida em 09 de fevereiro.

A nova Mesa Diretora é composta por Lamark Carvalho (PP), vice presidente, Ibamar Costa (PR), 1º secretário e Aisamaque Dalyton (PT), 2º secretário.

Os vereadores por sua vez, agradeceram ao então presidente, pela maneira cordial com que sempre os trataram. E que mesmo sabendo da tamanha responsabilidade que o cargo exige, ele possa continuar priorizando em sua gestão, o bem estar dos munícipes.

Monthalggan Fernandes

Fez uso da palavra para agradecer a sua família, a Deus, por ter sempre lhe concedido o dom da sabedoria mostrando a melhor maneira para conduzir os trabalhos dessa casa, aos funcionários e   aos companheiros vereadores pelo respeito que os mesmos tem para com ele. E se comprometeu ainda, em trabalhar incansavelmente pelo povo de Upanema. Por fim, Desejou que todos possam ter um feliz ano novo e que 2019 seja repleto de bênçãos.