VEREADORES PRESTIGIAM CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE UPANEMA/RN

por Upa publicado 24/11/2018 00h20, última modificação 24/11/2018 00h26

Os Vereadores Monthalggan Fernandes (Presidente da Câmara /PSB), Ibamar Costa (PR) e Franklin Moura (PRP), através do convite realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, prestigiaram a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no Município de Upanema/RN. Que aconteceu hoje, 23, no Centro de Assistência Social – CRAS, cujo o tema abordado foi: “Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências”.

Sem dúvidas um evento muito importante para nosso município. Estão de parabéns todos que contribuíram para realização do mesmo.

Quero registrar a presença da palestrante, Juliane Dantas (Assistente Social), Prefeito Luiz Jairo Mendonça, Giovanni Bezerra (Secretário de Assistência Social), Hévila Islainy (Coordenadora do Criança Feliz), Josenilda Alves (Articuladora do Selo UNICEF), Juliana Medeiros (Coordenadora do Conselho Tutelar), Jackson Diego ( Coordenador do CRAS) e demais autoridades do munícipio.